Esmalte

Coleção Pelo Mundo

Ai gente, está tudo uma loucura!!

Me mudei de casa, de cidade e de estado ao mesmo tempo!!!! Por isso não deu tempo de preparar um post para terça, só o de hoje rsrs. Saí de Brasília e desde o dia 09/10 estou morando em Blumenau, provisoriamente na casa dos meus tios…dia 1/11 começo a entrar na minha casa!!!! 🙂 Eeeeeeee

Vamos ao que interessa!!!!!

Coleção Pelo Mundo da Cyllio

Celebrando o sucesso da marca criada e comercializada há cerca de 2 anos somente em São Paulo, a Cyllio entra em uma nova fase expandindo seus negócios para todo o País e lança a coleção “Pelo Mundo”. Formada por 24 tonalidades de esmaltes com diferentes acabamentos e brilhos e 1 base protetora, ideal para ser aplicada antes da esmaltação ou para quem busca apenas hidratar e nutrir as unhas em profundidade, esta coleção propõe um passeio por 24 cidades ao redor do planeta através das cores.

Desenvolvida com o que existe de mais moderno para os cuidados e embelezamento das unhas, além de colorir, a nova formulação dos esmaltes e base Cyllio possui um potente ativo inovador, o Nonychosine V, um complexo vitamínico/regenerador capaz de identificar as deficiências nutricionais das unhas que estão quebradiças, desnutridas e desidratadas e repô-las. Este ativo recupera também a queratina e age seletivamente proporcionando recuperação homogênea da saúde das unhas.

Outro grande destaque é que todos os esmaltes Cyllio são 3 FREE, livres de Tolueno, Formaldeído e DBP, e são indicados para pessoas que apresentam algum tipo de intolerância aos esmaltes que possuem esses elementos em sua composição.

O nome Cyllio, escolhido para a marca, é de origem italiana e confere requinte, luxo e glamour de um dos principais berços e cenários de beleza e moda no mundo. No logotipo, a marca reproduz o pilar romano, um dos principais símbolos da arquitetura da época.

A embalagem foi desenvolvida para facilitar a esmaltação. A tampa é composta por duas partes destacáveis: a principal, veda perfeitamente o esmalte, evitando a evaporação e o ressecamento, a outra que se sobrepõe, complementa o acabamento e design do frasco. Algumas consumidoras poderão optar por aplicar o esmalte utilizando somente a tampa principal.

O pincel tem modelo achatado e possui o dobro de cerdas do esmalte tradicional, seguindo os padrões internacionais. Isso facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas, evitando as tão indesejadas manchas na cor preferida.

Os vidrinhos coloridos são:

cyllio 1 cyllio 2 cyllio 3 cyllio 4 cyllio 5 cyllio 6

O preço sugerido para cada vidrinho é de R$ 4,99!!

Preço BEMMM diferente do preço que minha Mamys pagou os meus, porque sim, eu fiz ela ir passear no shopping em Sampa que tinha e era um shopping ao contrário da casa dela, mas ela e Papys foram, escolheram cores lindas pra mim e para as amigas que encomendaram rsrs. Eram mais caros…

Confesso que só gostei do Londres, do Paris e do Toquio!! Quem me conhece vai falar: não gostou do Miami e do Roma?? Não, porque tenho uns mega parecidos…apesar que o Paris tenho um da própria marca que aqui pelas fotos, são parecidos!!

O que acharam?

assinatura
Anúncios

4 comentários em “Coleção Pelo Mundo

  1. Quando vi os vidrinho da marca fiquei encantada. Comprei há alguns dias e postei resenha no meu blog também.

    A propósito, que preço é esse??? Por aqui está MUITO mais caro 😦

    Bjinhos,
    Ana Laura.

    1. Pois é Ana Laura, aqui em Blumenau ainda não vi a marca, acho que não chega e duvido que venham a esse preço também!!!

      Eles são lindo e super duram nas minhas unhas, mas carossss, aff.

      Bjokas!!

        1. Ontem eu entrei em uma loja de cosméticos no centro, mas não vi esses, na outra que tem mais embaixo eu acabei não entrando…

          Em Brasília nunca achei eles, meus pais traziam de São Paulo pra mim, a 9,90 cada vidrinho!!! Já achava um absurdo rsrs

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s