Sem categoria

Sim, estou viva!

Faxinando o pó, após mais de 5 meses sumida!!

faxina

Como já contei, mudei de cidade, estado e região. Como assim???? Estava morando em Brasília, no Distrito Federal, no Centro-Oeste…e mudei para Blumenau, em Santa Catarina no Sul.

Sim, a muito tempo a vontade era mudar em Brasília. Cidade que me fez aprender mais sobre a filosofia que sigo, que me deu uma amiga/irmã para todas as horas, que me ensinou a me virar sozinha mais ainda, que me deu amigas queridas,…que me dava um céu espetacular para fotografar…aprendi, cresci, amei, vivi, sofri, sorri, chorei,…Obrigada Brasília.

IMG_0783Com a mudança, vieram tantas coisas…entrar na morada nova, fazer aquela faxina mais do que mega, ficar acampada no Apê até a mudança chegar, por a casa em ordem SOZINHA, procurar emprego (sim…já falo sobre…), aprender a andar na cidade,…

Como assim procurar emprego???? A Mudança foi rápida, resolvida em poucos dias!! Vim para tentar vida nova, emprego, cultura diferente, pois aqui predomina a Alemã,…correr riscos rsrs.

Com tudo isso, acabei deixando o blog de lado, os blogs rsrs, e até mesmo a costura, afinal estava meio acampada, com prioridades diferentes,…enfim, foi tudo ficando e ficando…mas vamos voltando!

Vou dar uma mudada no blog, não vou falar só de esmaltes, vou falar de assuntos variados…livros lidos, receitas, passeios por cidades daqui, coisas que gosto!!

E por enquanto, sim, por enquanto, pois o futuro a minha vontade pertence, as minhas conquistas, desejos, sonhos e vontades,…podem mudar tudo! Quem sabe? A vida é uma página em branco para escrevermos, rabiscarmos, planejarmos e ir atrás…e por enquanto, Blumenau é meu lar, cidade pequena e grande ao mesmo tempo. Grande perto de algumas que morei, pequena perto de outras, cidade que está me fazendo aprender a desacelerar no trânsito, que nesse final de semana já me fez lembrar o que é sentir frio e AMAR isso.

Vou parar de elogiar, afinal sou sulista, sou do Paraná e AMO o Sul, então elogios aos lugares do Sul, vai ser rasgação de seda!! Rsrs.

Aniversário de Blumenau

 

2 comentários em “Sim, estou viva!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

