Esmalte

Meus Segredos

Eu tenho um problema sério com os esmaltes da Impala, eles são lindos, tem cores que me deixam maravilhada, mas não duram nada nas minhas unhas!! :/

Assim como a Risqué, a Impala entrou no mundo dos Pincéis Flat, o que amamos, pois fica muito, mas muito mais fácil e rápido para esmaltar!!

O último lançamento foi o Meus Segredos!!

Lançamento Coleção MEUS SEGREDOS da Mundial Impala 1

Release da marca:

Após estudo das cores apresentadas nos desfiles internacionais para a próxima estação, a Impala destaca as novidades que também serão tendências no Brasil através da nova coleção outono/inverno 2015: Meus Segredos.

As apostas são em cores fortes e elegantes: marrom, roxo profundo que compõe os looks de outono/inverno – nude – que continua em alta nessa temporada, bem como o vermelho e o ultravioleta em uma versão mais vibrante e intensa.

Lançamento Coleção MEUS SEGREDOS da Mundial Impala 2

Meus Segredos chega ao mercado brasileiro este mês e apresenta como principal novidade o “Fiquei Rosa”, uma cobertura reveladora com micro partículas em tons cor de rosa que podem modificar o efeito ou a tonalidade do esmalte que está por baixo. Com base no que se vê nas passarelas e mercados fora do Brasil, esse tipo de acabamento é delicado e confere brilho à cor.

Os nomes seguem um enredo escolhido pela marca que sugere a confissão entre amigas, prestes a revelar um segredo uma para a outra: Te contei?; Ninguém Sabe; Abafa o caso; Em off; Eu confesso e Fiquei Rosa.

Te contei? – uma novidade no ar, que precisa ser compartilhada.

Cor: Nude cremoso.

Lançamento Coleção MEUS SEGREDOS da Mundial Impala Te Contei

Ninguém Sabe – saber antes e com exclusividade um super segredo.

Cor: Ultravioleta cremoso.

Lançamento Coleção MEUS SEGREDOS da Mundial Impala Ninguem Sabe

Abafa o caso – existem revelações que precisam ficar somente entre amigas confidentes.

Cor: Vermelho cremoso.

Lançamento Coleção MEUS SEGREDOS da Mundial Impala Abafa o Caso

Em off – manter um segredo a sete chaves faz parte da amizade.

Cor: Marrom cremoso.

Lançamento Coleção MEUS SEGREDOS da Mundial Impala Em OFF

Eu confesso – revelar para a melhor amiga algo muito  particular.

Cor: Roxo profundo cremoso.

Lançamento Coleção MEUS SEGREDOS da Mundial Impala Eu Confesso

Fiquei Rosa – a reação ao saber do segredo  pode ser surpreendente.
Cor: Cobertura que revela um novo efeito para o esmalte.
Lançamento Coleção MEUS SEGREDOS da Mundial Impala Fiquei Rosa

Preço sugerido para cada vidrinho é de R$ 2,90 para as cores e R$ 3,20 para o efeito.

* Informações e imagens enviadas pelo marketing da marca MUNDIAL IMPALA.

O que acharam??

assinatura

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

