Aniversário · Esmalte · Estilo

Feliz Ano Novo

big_cd_cover

 

E mais um ano que acaba…2015 passou voando, essa foi minha sensação. Quando vi estávamos em Dezembro, aniversário do Blog e eu não consegui me organizar para ele, o meu aniversário que passei com pessoas muito queridas, aí Natal e 31 de Dezembro…

Final do ano, as pessoas pensando em tudo e eu só na cor do esmalte rsrs. Usei o Audrey da Impala, um lilás forte ou roxo claro?! Sou complicada para definir cores, eu vejo ele como Lilás.

Escolhi ele por ser a cor da Espiritualidade e a cor que mais amo, ela está no topo da lista sempre!! Usei duas camadas e…joguei o vidrinho fora. Calma, explico…ele acabou, a quantidade que tinha não conseguiria esmaltar nem uma das mãos. E apesar de amar essa cor, não pretendo comprar outro, não enquanto a Impala não mudar seus pincéis para os achatados…poxa, bora facilitar nossa vida!!

photo_10

 

Ah, outro motivo é que não sei porque, mas os esmaltes da marca não duram nada na minha mão. Geralmente 2 dias…então guardei o vidrinho para dar retoques caso fosse necessário, mas hoje ele foi para o lixo.

E claro que troquei a cor rsrsrs. Acha que eu ia aguentar?? Não mesmo!!!!

Hoje já estou usando o Sexy, um rosa cremoso intenso e o Estalinho, um rosa com efeito pontilhado na filha única.

 

photo_12

 

photo_15  photo_13

 

Enfim meus amores, a corrida começou, os fogos foram o ponto de partida, façam o que desejarem, lembrando que isso não pode prejudicar ninguém, nem mesmo a vocês. Sejamos felizes com o que conquistamos com nosso suor e lágrimas, que as lágrimas sejam de alegria, mas se forem de tristeza, usem para aprender, crescer e evoluir.

Mais um livro em branco de nossas vidas começou, vamos preencher!!

 

negativespace-221-259x172

 

 

assinatura

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

